O Instituto

Penso, logo existo! Quando se analisa esta afirmativa de Descartes, geralmente, surgem questionamentos diversos. Mas, essa frase traz uma reflexão sobre o maior tesouro da humanidade: a mente e todo o seu potencial. É o pensar que nos diferencia dos outros seres. Ele é responsável por grande parte dos nossos sucessos e desafios. Steve Jobs, por exemplo, utilizou o potencial de sua mente para desenvolver um projeto fabuloso, unindo elementos que já existiam, como a internet e o telefone. Assim, além de ganhar muito dinheiro, ele alcançou o sucesso e prestou um excelente serviço à humanidade. 

Se a mente humana é capaz de desencadear diversas alterações químicas em nosso corpo, provocando doenças psicossomáticas, por exemplo, ela também é capaz de promover seu (re)equilíbrio.

É frequente observar que a força da mente pode resolver ou minimizar transtornos provocados pela própria mente. É nela, também, que se encontram nossas emoções e sentimentos. Assim, temos como missão propiciar o autoconhecimento e, consequentemente, o aperfeiçoamento do potencial humano, oferecendo hipnoterapia, psicanálise clínica e coaching, além da promoção de cursos e formações com profissionais altamente qualificados.

A escolha é sua. O compromisso de oferecer atendimento de excelência é nosso!

Conheça a nossa estrutura

[Shirley Moraes]

Cadastre-se e receba nossas Novidades